Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 3 de março de 2011

MAIS PERTO DE MEU SER




Ergui minhas mãos para o céu,

Comtemplando o infinito,

E no mais alto dos montes, senti...

Que dos céus viria a bênção... Bendita,

Tão esperada, tão imaculada e enraizada,

Da junção de minhas mãos, num ato de contrição,

Uma breve oração, com amor e devoção.

Justo no querer, na fé que faz nascer,

No amor de sentimento puro, tão somente,

Joelhos sobre o chão dobrados e corpo manchado,

De pecado... Um fardo!

Olhares fixos em algum lugar,

Tentando de maneira qualquer, explicar!

Explicar o que?

Que nunca mais vou pecar?

O que mais posso querer?

Se estiver perdoado?

Eis a questão, é mais que o esperado.

O Senhor está comigo e eu lavado!

Paciência é virtude bendita,

Que um homem deve ter,

Pois, Deus está em mim,

Ele está em tudo... É o meu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo caro amigo, ao fazer seus comentários eu peço por gentileza que modere seus comentários no que se refere a comentários pesados que não se encaixam a proposta deste blog, que é levar uma palavra de vida e salvação a toda a humanidade.
A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONTIGO!